segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dias.



Os dias não param, dia pos dia seria dias a mais ou dias a menos?.
 De tão pouco que vivi muita coisa consegui “aprender”, aprender é totalmente entre “aspas”, afinal executar aquilo que aprendi já é uma historia que no entanto impossivel quando se trata de mim.
Sobreviver nesse mundo tão pequeno em que sou obrigada a exercer o papel daquilo que querem sobre mim. (porcaria heim.. porra chata...).
Não fui premeditada mais aparti do momento que apareci fizeram questão de escrever minha vida como se eu fosse obrigada a seguir um destino premeditado por homens tão errôneos quanto a mim, por muito tempo vi o mundo com os olhos de pessoas que ja teriam vivido, hoje sei que se tenho que viver nesse mundo que eu viva e veja com meus proprios olhos pois é os meus olhos que a terra  levara, assim como o seu.


O tempo levara tudo, assim como meus dias, meus dias so estão sendo contados porque nimguém sabe me dizer quando seria o fim, se soubessem diria que tenho pouco a menos.
 Mais você, sabe até onde vai??


Velas em seu aniversário não é em vão.

8 comentários:

  1. curti cara, de verdade. Agora sim eu venho aqui todos os dias PAOSDKOAPSKD

    ResponderExcluir
  2. USHAUSHUASU' Obg .... Vem mesmo kkk'

    ResponderExcluir
  3. - 'meus dias so estão sendo contados porque nimguém sabe me dizer quando seria o fim' gosteii :))

    ResponderExcluir
  4. eitaa. ta fileee amg. " dia apos dia seria dias a mais ou dias a menos?." to pensando ate agora. :D

    ResponderExcluir
  5. Mais você, sabe até onde vai??
    eu não você sabe
    kkkk'
    adoreei*-*
    báh

    ResponderExcluir