terça-feira, 5 de julho de 2011

Tal vida.

             Nessa tal vida nada é perfeito, sempre queremos mais, nunca é saciável, Nem tudo é como eu quero e nem tudo que eu quero é bom, nada é perfeito mais quando queremos muito algo criamos a ilusão da perfeição.
            Quantas vezes eu falei que odiava esse mundo? tantas que nem sei, o mundo talvez não seja tão ruim assim, quem sabe eu não esteja aprendendo a ver o mundo de uma forma diferente, apenas suposições.
             Mudo meus pensamentos sempre, apenas pra tentar abrir minha mente, não quero ser mais uma tapada alienada.
             Quantas vezes meu errado virou certo, apenas mudando de opinião, não é tão ruim.
Pessoas que dizem saber de muita coisa, tem manias de não ouvir aquele que talvez não saiba nada, mais aquele que não sabe nada pode te ensinar a ver as coisas de uma outra forma.
         Grandes homens não nego ser inteligente, mais muitas informações ja tenha cauterizado suas mentes brilhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário