sábado, 24 de setembro de 2011

Perdida Na minha Propiá Mente.

Já pensou em sumir como uma fumaça no espaço.?!
Talvez eu esteja desespera de mais pra pensar numa boa solução.
mais no momento sumir de mim mesma foi a melhor que encontrei,
To me sentindo culpada, talvez nem seja tanto assim, mais me sinto assim ¨
Fiz tudo errado, não foi isso que me ensinaram ta saindo dos meus princípios, do meu controle, não é isso que eu quero pra mim.
Caminhada de sofrimento e dor, te amo tanto que trocaria minha felicidade pela sua, foi você quem me deu a vida e não quero e não posso te da esse desgosto.
Eu pude ver de longe por três vezes oque acontece, e eu não vou permitir que caia sobre mim esse teto de vidro que eu mesma preparei para morrer em pedaços.
Você foi perfeita em seus defeitos de me criar, e como retribuo?!!
NÃO PERMITIREI.
e Desculpa a todos a quem eu transtornei...
Não a como reparar, mais vou ta aqui pra ajudar em qualquer coisa que estiver a meu alcance..
Ta na hora de esquecer a menina e me Tornar Mulher de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário