terça-feira, 25 de outubro de 2011

Muito Tarde !



E assim, caminho, mergulhada nas incertezas do amor. Descobri que tive muito, ouvir sua voz me acalma, sentir você, seu corpo, e ainda querer sempre mais de quem já tive tudo, talvez egoismo meu querer tomar você só pra mim, fui sincera quando te quis talvez até como nunca avia sido.
Você é tudo aquilo que meu coração não quis esquecer, não foi perfeito, mais foi único, foi amável, delicado.
não vou pedir pra você voltar se foi eu que me afastei, porém meu mundo foi você quem fez.
Já fiz de você meu brinquedo que eu não deixei mal nenhum encostar, me abriu seus braços e eu nada fiz, nossa historia não chegara ao fim, fecho meus olhos e posso te ver bem perto, posso sentir sua pele, uma pena quando volto pra realidade e não te encontro, tudo foi apenas mais um sonho daqueles que eu não deveria acorda.

2 comentários:

  1. È determinadas pessoas quando se vão fazem muita falta vc procura em todos os lugares pra encontrar alguem que preencha esse vazio no fundo do peito mas é impossivel isso porque o coração só consegue ser conquistado uma unica vez por mais que eu tente não posso esquecer >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hé. o coração só se entrega totalmente uma unica vez. =/

      Excluir