segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Multidões de pensamentos.


Pensamentos gritantes, me perdendo em mim com tantas memórias escondidas. Lembranças são amargas, recordações de um passado. que eu fiz questão de esconder, Talvez nunca comentado nem em pensamentos e hoje tão comentado.
Era pra ser uma historia linda de qualquer criança, tentei muito criar, mais ninguém pode esconder a realidade, Mentir por tanto tempo não faz bem algum, só hoje eu pude entender, só hoje pude falar, falar pra mim que não tive uma vida perfeita, que não sou a filha perfeita, não sou a amiga perfeita, e nunca poderei ser a mulher perfeita.
Não era pra ter me prejudicado, porém mais uma vez eu sou a encarregada de piorar, saber que não estou sozinha fez com que doesse ainda mais, pensamentos que vão me atormentar enquanto eu viver, memorias doentias, lembranças que perdão nenhum vai apagar .

4 comentários:

  1. perfeição e´algo que todos almejamos e buscamos mas na realidade é uma busca utópica e inatingivel .Mas são essas buscas sem sentido que nos torna humanos as criaturas de maior falsidade, cheias de mascaras,que escondem oque nós realmente somos

    ResponderExcluir
  2. ' coloque algo em sua mente nao existe perfeição em seres humanos, nao se culpe pelos seus erros tente mudar com o tempo.
    Voce ja mostrou qual é a sua verdade, e nao precisa ficar provando ser outra coisa pra ninguem!

    ResponderExcluir